12 de abril de 2021

Iniciada a entrega do Vale gás em Tarrafas

Foto de Batista Junior

A entrega do vale gás para as pessoas beneficiadas começou logo pela manhã desta segunda-feira, 12, na sede do CRAS. A lista com os nomes enviados pela Secretaria de Proteção Social do Estado foi amplamente divulgada e acredita-se, que a estas alturas, a maioria das pessoas já tomou conhecimento. É tanto que muitas delas já compareceram ao CRAS munidas dos documentos exigidos.

Como se sabe, a lista não é feita pelo Município, ela vem pronta. "Quero dizer que a nossa parceria com este programa do Vale Gás é somente para fazer a entrega. Mas, eu acho que as pessoas beneficiadas realmente merecem", afirma o prefeito Taiano Martins.

Publicaremos logo abaixo, mais uma vez, a lista constando os nomes dos beneficiados:

Foto de Batista Junior Lista de beneficiarios Lista de beneficiarios Lista de beneficiarios Lista de beneficiarios Lista de beneficiarios