14 de fevereiro de 2020

Inicia a Semana Nacional de Prevenção à Gravidez na Adolescência em Tarrafas

Inicia a Semana Nacional de Prevenção à Gravidez na Adolescência

A Prefeitura Municipal de Tarrafas através da Secretária de Assistência Social e da Secretária de Saúde, em parceria com o Conselho Tutelar, realizou hoje dia 14 de fevereiro, às 9:00hs a abertura da SEMANA NACIONAL DE PREVENÇÃO À GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA, na Rádio Princesa FM. Os Secretários: Paloma Rodrigues (Assistência Social) e Cicero Campos (comunicação), e as conselheiras tutelares: Maria Clebia e Cristianny Arrais, utilizaram dos microfones da emissora de rádio para detalhar toda a programação. Contou com a presença do prefeito Taiano Martins, que dará todo apoio para a realização das atividades e do presidente do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Raimundo Martins.

Já o representante da saúde Evailson Caldas (dentista), reforçou a importância da comunidade escolar nesse momento, aproveitando o espaço de grande audiência, para comunicar que amanhã dia (15), nos PSFs da Sede e de Vila Nova, será realizado o Dia “D” de Vacinação Contra o Sarampo.

Veja mais fotos: Inicia a Semana Nacional de Prevenção à Gravidez na Adolescência em Tarrafas