26 de abril de 2019

II Sarau na praça e realizado em Tarrafas

II sarau em Tarafas

Ontem (25/04), realizou-se na cidade de Tarrafas/CE, das 19:00hs às 22:00hs,  o II Sarau na praça – com o tema – “Páscoa momento para reflexão”. O evento foi realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Educação (SME) e as escolas polos. A Praça Dona Tereza Moreira, praça principal da cidade, se transformou em um grande palco de apresentações escolares, ao todo foram quinze apresentações, entre elas (músicas, teatro, dramatização, coreografia e coral), das escolas: CEI – Macário Mendes Arrais, CEI – Professora Margarida Maria dos Santos, Creche Pingo de Gente, Francisco Elianúbio de Lacerda, José Eutides Vilanova, Ricarte Pedro do Carmo e Emilia Ferreira de Oliveira. O sarau contou com a presença da primeira dama Paloma Rodrigues, representando o prefeito Tertuliano Martins, que se encontrava na capital em outras atividades, a secretário de educação Francisca Hildete, a secretária de finanças e administração Luana Rodrigues, o secretário de comunicação Cícero Campos e vários outros secretários, vereadores, professores, diretores, coordenadores, pais e alunos. O Gerente do PAIC, Espedito Alves, em sua fala representando a equipe da SME, parabenizou a todos pelo grandioso evento e frisou a importância dos pais estarem presentes participando junto a seus filhos da vida escolar.

Veja mais fotos: II Sarau na praça e realizado em Tarrafas