27 de outubro de 2017

Hasteamento de bandeiras iniciou os festejos em Comemoração aos 30 anos de Emancipação Política de Tarrafas

No dia 21 de Outubro de 2017, às 7:00hs em frente a Prefeitura e a Câmara Municipal de Tarrafas, aconteceu a solenidade de HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS ao som do hino nacional e do município, em homenagem aos trinta (30) anos de emancipação política do município de Tarrafas Estado do Ceara. A solenidade contou com a presença do Prefeito Municipal o Sr. Tertuliano Candido Martins de Araujo (TAIANO), Presidenta da Câmara Municipal a Sra. Francisca Arrais da Silva, Ex-Prefeito o Sr. Tertuliano Candido de Araujo (TERTO), Ex-Prefeito o Sr. Jose Alcântara de Araujo Neto (NETO ALCANTARA), a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social a Sra. PALOMA, os Vereadores: Eronildes, Adir, Valdeci. Para abrilhantar o momento compareceram também, o Padre Paulo, Advogado Marcelo Patrick, e os Secretários(as): Ananias, Valdeci, Hildete, Pâmela, Erijohnson, Cicero, Tonozinho e Leoneide. Ainda compareceram vários tarrafenses para acompanhar os eventos do dia do município.

Veja as fotos do Hasteamento das Bandeiras.