15 de outubro de 2019

Abertura dos festejos dos 32 anos de emancipação política de Tarrafas

Nessa última segunda-feira (14/10/2019) às 8:00hs, em frente a prefeitura Municipal de Tarrafas, realizou-se o hasteamento das bandeiras oficializando a aberturas dos festejos do 32º ano de emancipação política do município. Estiveram presentes o prefeito Tertuliano Martins (Taiano), acompanhado da primeira dama Paloma Rodrigues, do presidente da Câmara Municipal Valdeci Lêu, do Vereador Wadir Guerreiro, da Procuradoria e Assessoria Jurídica, dos secretários da gestão municipal, professores, alunos, imprensa, lideranças, sindicatos, empresários, servidores público e dezenas de tarrafenses.

Após o hasteamento das bandeiras ao som da banda de música "Chico Paes", aconteceu um momento para homenagear os jovens atletas tarrafenses que participam do projeto social luta pela vida, ao qual tem a frente o Professor Batista, que com o apoio do Prefeito Taiano, da Primeira Dama Paloma e do secretário de Esportes Erijohnson, participaram de vários eventos de Kung Fu, representando o município, além de conquistarem vários títulos:

- Campeonato interestadual de Kung Fu Wushu, realizado na cidade de Nova Olinda/CE, durante os dias (05 e 06) de Maio de 2019, tendo como medalhistas de Ouro: (Rainara Alencar - Gustavo Souza).  Medalhistas de Prata: (Natanael França - Ismael Oliveira).

- Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu, realizado na cidade Bombinhas/SC, durante os dias (05 a 09) de Setembro de 2019, tendo como medalhista de bronze: (Ismael Oliveira).

- Segunda Copa de Kung Fu Sistema Mestre Pong, realizado na cidade de Pacajus/CE, durante os dias (05 e 06) de Outubro de 2019, tendo como medalhistas de ouro: (Ismael Oliveira – João Icaro), medalhista de prata: (Gustavo Souza), medalhista de bronze: (Antônio Paulo).

Seguindo as homenagens, o Professor Batista recebeu das mãos do prefeito Taiano uma homenagem pelo valioso serviço social desenvolvido com os jovens do município. O mesmo, fazendo uso da palavra, agradeceu o apoio de todos da gestão municipal.

Em seguida a Banda de música cantou os parabéns para o aniversário de (32 anos) do município e também para os (30 anos) Prefeito, filho natural de Tarrafas. “Taiano, emocionado, agradeceu o carinho de todos e fortaleceu o convite para população participarem de todos os eventos que serão realizados no decorrer da semana”. Finalizando o evento com um delicioso café da manhã na sala principal da prefeitura.

Veja mais fotos: Hasteamento das bandeiras oficializa a abertura dos festejos do 32º ano de emancipação política de Tarrafas