23 de fevereiro de 2022

Grupo do PAIF participa do primeiro encontro do ano de 2022

Foi realizado nesta terça-feira, 22 de fevereiro, o primeiro encontro com o Serviço de Proteção e Atendimento integral à família (PAIF). O evento contou com a participação da coordenadora do CRAS Jéssica Prado, da coordenadora do SCFV Leulice e da Técnica de Referência Íris Honório.

“Neste primeiro encontro foi explanado para o grupo a importância do CRAS e dos serviços que são ofertados com objetivo de esclarecer e fazê-los compreender qual a importância e o que o CRAS representa, esse momento foi idealizado para realizarmos um serviço de qualidade e para isso é preciso que o público alvo e prioritário compreenda essa representação”, afirmou Jéssica Prado.

A reunião foi muito proveitosa, foram realizadas dinâmicas de acordo com o tema abordado para facilitar a compreensão do grupo e tornar o momento rico em experiências e aprendizados.