28 de julho de 2020

Governo Municipal de Tarrafas melhora o espaçamento urbano

Várias obras aparentemente pequenas, mas importantes à mobilidade da cidade, vêm sendo realizadas pela Gestão Municipal.  Entre elas, existe o melhoramento da ladeira que dá acesso ao bairro Bulandeira, há 20 anos cobrado pelos moradores, isto é: desde o início do bairro. As cobranças eram para que a via fosse alargada, melhorando a condição de tráfego, evitando acidentes. Por outro lado, os moradores das ruas Castro Alves e XV de Novembro pediam providências porque eram prejudicados durante o inverno, pela enxurrada que descia pela ladeira.

Agora, foi feito um trabalho de alargamento e desvio das águas. Pela mesma ladeira passa a maioria dos veículos que fazem a rota para os distritos de Caiçara e Vila Nova, como ainda, a cidade vizinha de Assaré.

Veja mais fotos: Governo Municipal de Tarrafas melhora o espaçamento urbano