23 de abril de 2020

Governo Municipal de Tarrafas manda instalar tenda para acolher as pessoas

Os responsáveis diretos por estas ações são as secretarias de Assistência Social, Obras e Infraestrutura e Saúde, do município de Tarrafas, que colocaram a tenda no local de pagamento aos usuários do Programa Bolsa Família e do auxílio emergencial do Governo Federal. Observando a enorme fila que se forma próxima ao estabelecimento bancário (lotérica), onde as pessoas ficam em situações de desconforto, (sol e chuva), a gestão municipal viu a necessidade de melhor acolher aquela parte tão sofrida da população.

Veja mais fotos: Governo Municipal de Tarrafas manda instalar tenda para acolher as pessoas que recebem pagamentos emergenciais