13 de janeiro de 2021

Gestão municipal resolve problemas das ruas no Bairro Boas Vista

A reivindicação dos moradores das ruas São Raimundo, Santa Luzia, Raul Onofre e São Jose, no bairro Boa Vista, era a pavimentação daquelas artérias. Eles temiam pela quadra invernosa, que poderia trazer desmoronamentos e soterramentos das casas. Sensibilizado e preocupado, o prefeito Taiano Martins, esperou criar caixa para ter como fazer frente às despesas com a obra. No segundo semestre ele conseguiu os recursos e imediatamente licitou aqueles calçamentos, que agora, estão em fase de conclusão.

“Eu quero concluir tudo antes do inverno pegar de vez. Peço até desculpas aos moradores por não ter conseguido atender às constantes cobranças que fazia. Mas, ninguém pode construir nada sem dinheiro. Agora me sinto feliz porque as pessoas que residem naquelas ruas estão salvas de aperreios durante as chuvas”, ressalta o prefeito Taiano Martins.

Veja mais fotos: Gestão municipal resolve problemas das ruas no Bairro Boas Vista