03 de maio de 2022

Gestão Municipal Inicia Na Sede a Entrega do Fardamento Escolar

Secretaria Municipal de Educação de Tarrafas iniciou pela Escola Emília Ferreira de Oliveira, Creche Pingo de Gente e o CEI Margarida Maria a entrega do fardamento para os alunos matriculados nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

A solenidade em entrega aconteceu na Quadra da Escola Emília Ferreira, nesta segunda-feira, 3, às 8 horas, que contou com a presença do prefeito Taiano Martins, da primeira-dama Paloma Rodrigues, da secretária da Pasta Hildete Rodrigues, da diretora da Escola Emília Ferreira professora Wylla Lêu, dos vereadores Menon Martins, Laércio Araújo e Sonha Amaro.

Os uniformes foram entregues aos pais que estavam representando os seus filhos. Falando às mães, o prefeito Taiano Martins destacou a atuação da Pasta da Educação que está revertendo às dificuldades que teve com a aprendizagem dos alunos por conta da pandemia e assim parabenizava a todos os profissionais pelos esforços.

O prefeito ainda anunciou aos pais outras melhorias que virão, citando entre outras, a reforma da Escola Emília Ferreira. Concluiu convidando às mães para as comemorações do Dia das Mães com sorteio de brindes no próximo domingo, no prédio do CERU.

Na parte da tarde, a entrega do fardamento foi pra os alunos das Escolas: Justino Alves da Costa e Ricarte Pedro do Carmo, no Sítio Patos, com a presença das autoridades.