29 de junho de 2022

Funcionários da Gestão recebem fardamentos

De agora por diante, todos os funcionários da administração municipal irão trabalhar uniformizados. A iniciativa partiu do próprio gestor, no sentido de melhorar a qualidade do atendimento, porque cada funcionário carrega na camisa o nome da secretaria onde trabalha. “A pessoa chega aqui e já sabe a quem se dirigir”, justifica o prefeito Taiano Martins.

Por outro lado, os próprios funcionários vinham reivindicando o uso do uniforme, como uma maneira de economizar as suas roupas. A entrega dos uniformes contou com a presença dos funcionários lotados nas pastas da Administração e Finanças, Gabinete, Obras e Infraestrutura, Transportes, Comunicação, Esportes, Cultura, Agricultura e Meio Ambiente.

O local da entrega foi na sede da Prefeitura. O prefeito Taiano Martins compareceu acompanhando dos secretários das referidas pastas e foi ofertado um delicioso café da manhã a todos os presentes.