25 de junho de 2018

Forró da Melhor Idade do Grupo de Idosos do CRAS

Na última terça-feira (19/06/2018) o grupo de idosos do CRAS de Tarrafas, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e a Prefeitura, realizaram o “forro da melhor idade”, no Sitio Encruzilhada, zona rural do município. Várias pessoas da comunidade compareceram para prestigiar o evento que contou com a presença do Prefeito TAIANO, Primeira Dama e Secretária de Assistência social PALOMA, Chefe de Gabinete FATIMA, Secretário de Cultura TONOZINHO, Secretário de Agricultura DOCA, Secretária de Educação HILDETE, Secretária de Meio Ambiente AUCIONEIDE, Secretário de Comunicação CICERO CAMPOS, Vereadores VALDECI e ERONILDES, equipe da Assistência Social e do CRAS. Durante o evento teve muito forro e lanche para todos os presentes.

Veja mais fotos: Forró da Melhor Idade do Grupo de Idosos do CRAS