24 de maio de 2019

Formações municipais do mais PAIC no município de Tarrafas

Formações mais PAIC

Entre os dia 13/05 a 17/05, aconteceu no município de Tarrafas as Formações municipais contemplando todos os eixos como Educação infantil - formadora Ana Paula Morais e Eridiane Martins, 1º ao 3º ano Língua Portuguesa e Matemática formadoras Williana e Flaudiana, 4º e 5º ano língua portuguesa e matemática, formadoras Mirele e Reigiane, ensino fundamental II-língua portuguesa formadora Vanubia Antunes, matemática FII-Egberto Alcântara, formadora de Ciências Lane Arrais, formadora de História Ivanielia, contou com todos os professores da rede de ensino como também com os coordenadores pedagógicos. Em todas as formações foram trabalhados o processo de aprendizagem dos alunos e planos para melhoria do processo ensino aprendizagem.

Veja mais fotos: Formações municipais do mais PAIC no município de Tarrafas