02 de julho de 2019

Festa em homenagem a todos os funcionários da educação

O Prefeito Municipal de Tarrafas Tertuliano Martins (Taiano), primeira dama Paloma Rodrigues e a Secretária de Educação Hildete Rodrigues, ofertaram um jantar musical em clima de São João a todos os funcionários da educação do município de Tarrafas. O evento aconteceu no CERU, no dia 30 de junho às 19:00hs. A equipe da educação em peso estava presente: motoristas, vigias, zeladores, merendeiras, cuidadores, formadores, professores, coordenadores, diretores, técnicos da SME, secretária, primeira dama e o prefeito. Também estiveram presentes vários secretários da gestão municipal, vereadores e a Escola Estadual Luiz  Gonzaga de Alcântara.

Veja mais fotos: Festa em homenagem a todos os funcionários da educação