20 de maio de 2019

Festa das mães da escola Ricarte Pedro do Carmo

Festa das mães no Ricarte

Na última sexta-feira (17/05), a Escola Ricarte Pedro do Carmo, da comunidade do Sítio Patos, realizou uma festa para as mães. A festa superou as expectativas, foi uma noite de muita alegria. O evento organizado pelo diretor Airton Venâncio, com o apoio de toda a gestão e funcionários. Contou com a presença do Secretário de Proteção Social Assis Alves, representando o Prefeito Tertuliano Martins, secretário de transportes, Valdeci Gomes representando a sua esposa vereadora Francisca ArraisJessica Prado e Maria Martins, representando toda a equipe do CRAS. A festa foi muito organizada, além de notar no semblante das mães presentes, que estavam satisfeitas com a homenagem, afirmou o Secretário Assis Alves.

Veja mais fotos: Festa das mães da escola Ricarte Pedro do Carmo