18 de agosto de 2015

Festa da padroeira de Tarrafas Ceará 2015

Pessoas posando para foto.

A Festa da Padroeira Nossa Senhora das Angustias aconteceu nos dias 08 à 15 de Agosto em Tarrafas.Com o apoio da Prefeitura Municipal de Tarrafas e do Governo do Estado do Ceará, o município recebeu milhares de participantes, a comunidade e os visitantes marcaram presenças na Igreja participando das novenas,missas e da procissão. Na barraca da Igreja, alem da praça de alimentação, teve seresta, leilão popular, leilão tradicional e bingo em prol da Paróquia e no CERU Festa pra Juventudo nos dias (08, 13 e 14).Na barraca cada noitário deu o seu melhor para que a festa acontecesse bonita e bem participativa. Lembrando que com toda esta momiventação, aqueceu as vendas no comércio, gerando emprego e renda durante o período festivo. Tiveram presentes durante os festejos para prestigiarem a comunidade católica e o povo de Tarrafas, A Prefeita Girleuda Matias, Chefe de Gabinete Neto Alcantara, Vice-Prefeito Tertuliano, o Prefeito de Antonina do Norte Antonio Filho, o Prefeito de Assaré Samuel Freire, Deputado Estadual Zé Aílton Brasil, Deputado Federal José Guimarães, Presidente Estadual do PT De Assis Diniz, Fernando Santana secretário-adjunto do Gabinete do Governador, vereador cratense Fernando Brasil, Deputado Estadual Nizo Costa. Todos os Secretários, Diretores e Assessores que compõem a Administração e os Vereadores, lideranças políticas, Ex-Prefeito Terto, sindicalistas do STR e do SINTRAF. Jornalistas Jocelio Leite, Romão França e o Diretor da Radio Princesa FM de Tarrafas Evandio.

Veja as fotos da Festa da padroeira de Tarrafas Ceará 2015

Prefeitura Municipal de Tarrafas