01 de novembro de 2019

Fernando Santana é o novo cidadão Tarrafense

Em solenidade na Câmara Municipal de Tarrafas, realizada no dia 31 de outubro, o Deputado Estadual Fernando Santana, recebeu o título de cidadão do município, que lhe chegara às mãos, através do prefeito Taiano Martins, que propôs a homenagem.

Em seu discurso, o prefeito de Tarrafas justificou a razão pela qual, Fernando Santana era merecedor da homenagem. Dissera Taiano, que o ilustre deputado, quando trabalhava na primeira gestão do governador Camilo Santana, atendeu muitas reivindicações do povo tarrafense e como reconhecimento, recebera expressiva votação no município e agora, a cidadania da terra.

O ex-prefeito Neto Alcântara, também saudou o deputado, elogiando e agradecendo a sua contribuição ao povo de Tarrafas, na gestão de Girleuda Matias.

Já o deputado Fernando Santana, agradeceu a honraria e garantiu que a sua luta por Tarrafas era um compromisso inadiável e permanente. Agradeceu aos vereadores nominalmente e ao prefeito Taiano Martins, um jovem escolhido pelo povo tarrafense para conduzir o seu destino e que vinha dando certo. Agradeceu a amizade e a colaboração do ex-prefeito Neto Alcântara de quem era correligionário e amigo de longas datas.

No final da sessão, o presidente da Casa, vereador Valdeci Lêu, agradeceu a vinda do deputado e também os seus esforços para atender as demandas dos tarrafenses, algumas delas fazendo parte de requerimentos aprovados na Casa do Legislativo local.

Fernando Santana chegou a Tarrafas para receber o título de cidadania do município acompanhado do ex-prefeito de Assaré, Samuel Freire; do empresário Liborinho, também de Assaré e do prefeito de Altaneira, Dariomar.

Na mesma sessão também foi entregue o título de cidadão tarrafense ao Dr. Alexandre, atual assessor jurídico da casa legislativa e do SINDTAR. O mesmo recebeu a honraria das mãos da vereadora Francisca Arrais.

O plenário da casa estava lotado com a presença de vários secretários da gestão municipal, empresários, servidores público, estudantes, membros da imprensa local e regional, contando com a ilustre presença da nova Rainha do município de Tarrafas, Emily Coelho, que fez uso da tribuna para agradecer à população.

Veja mais fotos: Fernando Santana é o novo cidadão Tarrafense