31 de janeiro de 2022

Feira e Baião alegram a cidade

A Feira da Agricultura Familiar e o Baião Cultural movimentam mais uma noite de sexta-feira em Tarrafas. Os eventos acontecem quinzenalmente, realizados pelas secretarias municipais de Cultura e Agricultura, onde estão à frente Teca Lopes e Doca Alcântara. Contam também com outros parceiros, como a Associação dos Artistas Populares representada pelo vereador Tonozinho (instrumentista) e pelo mestre estadual da cultura, Antônio Rafael, como ainda pelos artistas que se apresentam no palco, além da pasta da comunicação dirigida pelo comunicador Cícero Campos. “Sempre eu digo que este evento foi uma das boas coisas pensadas na nossa gestão. O povo participa de tudo e os expositores também vendem tudo, ate mesmo nos dias chuvoso, como foi sexta-feira passada”, comenta o prefeito Taiano Martins.

O Baião e a Feira do dia 28, sexta passada, foram iniciados com chuva, mas depois estiou um pouco e o público tomou de conta. O próximo encontro será no dia 11 de fevereiro, garantem os organizadores. Mas, vale lembrar que tantos os negociantes, como os artistas e o público em geral, obedeceram às regras para evitar a proliferação da coronavírus.