15 de outubro de 2018

Feira da agricultura familiar e baião cultural

Domingo (14/10/2018), por volta das 8:30hs na praça principal da cidade de Tarrafas, realizou-se mais uma feira da agricultura familiar e baião cultural. O evento foi realizado pelas Secretarias de Agricultura e Cultura, através de seus secretários Doca e Tonozinho com o apoio da Prefeitura Municipal, abrindo o primeiro dia dos festejos do 31º ano de emancipação política do município. Além dos produtos da agricultura familiar e artesanato local, artistas da terra fizeram a alegria de todos que visitavam a feira. O Prefeito Municipal Taiano acompanhado de vários secretários e vereadores compareceram à feira para degustarem pratos de comidas típicas e produtos da agricultura familiar. Taiano sempre incentiva e valoriza os feirantes e os organizadores. A feira teve o apoio das Associações de Agricultores, Sindicatos, Cactos, Flor do Pique e Projeto Paulo Freire.

Veja mais fotos: Feira da agricultura familiar e baião cultural é destaque no primeiro dia de festejos da semana do município de Tarrafas