02 de setembro de 2019

Feira da Agricultura Familiar e Baião Cultural de Tarrafas – 1º de setembro

feira da agricultura

Nesse último domingo, 1º de setembro, realizou-se mais uma FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR E BAIÃO CULTURAL, no Centro Comercial da cidade de Tarrafas. A feira que tem total apoio do prefeito Tertuliano Martins (Taiano), organizada pelos secretários: Genúbio Alcântara (agricultura), Antônio Cândido (cultura) e demais secretarias da administração, associações, sindicatos, agricultores e artistas da terra, tem gerado um domingo de muita festa e alegria. A feira além de gerar a oportunidade dos agricultores venderem seus produtos, o comércio local e aquecido com a presença de centenas de populares que procuram a feira para comprar o feijão verde, macaxeira, tomate e outras diversidades de produtos, degustarem comidas típicas, tomar cerveja gelada e dançar muito forró. Durante a feira, a população encontra os secretários, vereadores, prefeito, ex-prefeito, mestre de cultura, lideranças políticas, sindicalistas, servidores públicos, agricultores, artistas, jornalistas, empresários e etc. A presença de todos os seguimentos transforma a feira em uma grande festa de reencontro de amigos.

Veja mais fotos: Feira da Agricultura Familiar e Baião Cultural de Tarrafas – 1º de setembro