18 de abril de 2022

Famílias recebem cestas básicas para desjejum da Semana Santa

A Secretaria Municipal de Assistência Social entregou 680 cestas básicas às famílias que atende aos critérios de vulnerabilidade social, sendo elas, as que estão cadastradas nos programas do PAIF, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos , como ainda, no Programa Criança Feliz, Programa Mais Infância Ceará – CMIC e CadÚnico. A entrega das cestas ocorreu na quarta e na quinta-feira passada no prédio do CRAS.

“Todas as ações da gestão são direcionadas, principalmente, as pessoas carentes, de forma que fazemos tudo dentro da legalidade. No caso das cestas, só recebem as famílias que obedeçam aos critérios. Sabemos que depois da pandemia, as famílias carentes ficaram mais fragilizadas ainda. Então, a nossa Pasta vem dando toda atenção a estas pessoas”, comenta a Secretária da Assistência Social Paloma Rodrigues.

Por outro lado, as famílias saíram contentes levando a sua feira bem recheada.