05 de abril de 2022

Estádio Mangueirão recebe nova iluminação

Enquanto em outros municípios as gestões estão privatizando as praças de esportes, em Tarrafas, a Administração Municipal não quer nem ouvir falar em perder o controle do seu Estádio Municipal.

Recentemente foi feita uma boa reforma, quando o espaço esportivo recebeu nova pintura, banheiros e vestiários arrumados, sistema de abastecimento para manter o gramado sempre verde e outras melhorias. Agora, recebeu novos refletores para que as partidas passem ser realizadas também à noite.

“O Mangueirão é uma ferramenta esportiva da juventude. Onde acontece o nosso campeonato anual de futebol, torneios e partidas amistosas. Jamais eu deixarei esta praça esportiva sair do controle da Gestão. Estamos sempre precisando do estádio para outros ventos sociais e culturais. Agora ele está novinho em folha e como a pandemia está passando, com certeza teremos um belo campeonato este ano com partidas noturnas também”, esclarece o Prefeito Taiano Martins muito contente.

O Secretário de Esporte Erijohnson Garcia, que acompanha os trabalhos de perto, mostra-se entusiasmado: “O Mangueirão faz a alegria do esporte. A nossa Pasta tem as atividades relacionadas ao futebol, sempre em alta. Precisamos do estádio para que possamos desenvolver o programa bolsa atleta em convênio com o Governo do Estado. Estou feliz mesmo” pontua.