16 de maio de 2022

Escola Ricarte Pedro do Carmo comemora dia das mães

No sábado passado, (14), a Escola Ricarte Pedro do Carmo, localizada no Sítio Patos, realizou um grande evento dedicado às mães da sua comunidade escolar, que inclui ainda as comunidades de Logradouro, Varzinha, Cajazeiras dos Sampaios e Timbaubinha.

O evento contou com a participação de voluntários para oferecer as mães serviços como: Maquiagem, manicure, depilação, sobrancelhas, hidratação e escova de cabelos, como ainda, limpeza de pele, aferição da pressão arterial e teste de glicemia. A animação ficou por conta do músico Walerson dos Teclados.

Marcaram presenças: Airton Venâncio, Lange Carmo e Diana Lira, respectivamente diretor e coordenadoras, professores e de mais funcionários da escola, os vereadores Tonozinho, Sonha Amaro e Lane Arrais. A Secretaria Municipal de Educação foi representada pelo gerente do PAIC, professor Espedito Neto. O dia das mães na Escola Ricarte Pedro foi uma realização dos funcionários que trabalham naquele estabelecimento e da Gestão Municipal. As mães dos alunos saíram felizes pela belíssima iniciativa da Escola onde seus filhos são matriculados.

ACERVO/FONTE: ESCOLA RICARTE PEDRO.