20 de novembro de 2018

Encontro rumo so selo UNICEF

Ontem (19/11/2018) realizou-se mais uma MOSTRA SESC CARIRI no município de Tarrafas. A escola contemplada para as apresentações foi a Ricarte Pedro do Carmo (Sitio Patos), zona rural do município de Tarrafas. O evento contou com a presença dos alunos, professores, coordenadores, diretor e o Secretário Municipal de Cultura. “Estas ações, fortalecem a parceria entre o SESC e o município através da Secretaria de Cultura, afirmou o secretário Antonio Candido”.

Veja mais fotos: Escola na zona rural do município de Tarrafas recebe apresentação da mostra SESC