08 de fevereiro de 2019

Semana Nacional de Prevenção à Gravidez na Adolescência

Durante os dias (04 à 07) realizou-se várias palestras nas escolas do município de Tarrafas (sede-zona rural), com profissionais da saúde, assistência social e educação, levando aos adolescentes muita informação referente a Semana Nacional de Prevenção à Gravidez na Adolescência. Esta ação teve o apoio da Prefeitura Municipal e todos os profissionais que participaram nas (11) palestras realizadas.

04 DE FEVEREIRO DE 2019

Palestra com os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, realizada no Centro de Referente da Assistência Social – CRAS, às 19:00hs, com os seguintes profissionais: Edwin Mesquita (enfermeiro), Lucas Teotonio (psicólogo), com o apoio de Jéssica Prado (Coordenadora do CRAS), Maria Martins(assessora da Secretaria de Assistência Social) e Cícero Campos(secretário de Comunicação).

Veja mais fotos: Equipe organizadora da Semana Nacional de Prevenção à Gravidez na Adolescência realizaram várias palestras nas escolas