31 de março de 2021

Equipe de Endemias e Secretaria de Obras e Infraestrutura limpam o centro da cidade.

Foto de caminhão pipa

Na madrugada do domingo para segunda-feira, uma grande chuva caiu sobre a cidade de Tarrafas, arrastando terras das partes altas, deixando acumuladas na Rua José Cândido, centro comercial, em forma de lama. Temendo que a lama volte a se formar quando chover, criando um ambiente propício ao mosquito da dengue e outros insetos nocivos à saúde da população, porque as terras permaneceram no local, a Equipe de Endemias e a Secretaria de Obras e Infraestrutura foram autorizadas pelo prefeito Taiano Martins a fazer uma lavagem geral ao longo da rua, utilizando um caminhão pipa e escovões. A operação ocorreu na tardes desta quarta-feira, (31), para deixar aquela via pública limpa sem riscos à população.