11 de maio de 2020

Equipe de endemias de Tarrafas, divulga comunicado de alerta

A equipe de controle às endemias, junto a Secretaria de Saúde de Tarrafas, vem através deste comunicado, reivindicar a atenção de todos os moradores tarrafenses, em especial da Sede, sobre cuidados que todos devem ter para evitarem o mosquito na sua casa. Para continuarmos sem casos de "DENGUE" precisamos ainda mais da participação de toda população, pra isso vamos colocar na prática diária das seguintes ações básicas de combate dentro e fora de sua casa:

• Somente utilizem depósitos com água se for necessário e mantenham limpos e fechados.
  • Vejam o estado de conservação da tela da caixa d’agua.
  • Realizem a limpeza dos quintais e coloque para coleta de lixo, tudo aquilo que sejam criadouros do mosquito.
  • Não joguem lixo nos terrenos baldios e nem nas ruas.

Qualquer dúvida procure a equipe que está trabalhando, empenhada e a inteira disposição da população.

Adegildo Bantim
Coordenador Municipal dos ACEs