08 de setembro de 2017

Entrega de fardamento e equipamentos para os alunos SCFV e comemoração do dia dos pais na comunidade de Cachoeira dos Ricartes

No ultimo dia 04 de Setembro de 2017, por volta das 20:00h na Comunidade de Cachoeira dos Ricartes, a Secretária de Assistência Social a Sra. PALOMA e o Prefeito Municipal o Sr. TAIANO, patrocinaram uma comemoração para os pais dos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da comunidade de Cachoeira. Durante o evento foi entregues o fardamento e equipamentos “geladeira e ventilador”.A intenção do Prefeito TAIANO e que com estes equipamentos melhore no conforto e aprendizagem para os alunos que fazem parte do SCFV.Estiveram presentes também a equipe do SCFV, a equipe da Secretaria de Assistência Social, os alunos e seus pais.

Veja as fotos da Entrega de fardamento e comemoração do dia dos pais na comunidade de Cachoeira dos Ricartes dos alunos do SCFV.