05 de dezembro de 2019

Encontro mestres do mundo tem participação de tarrafenses

Encontro mestres do mundo

O Mestre de Cultura Antônio Rafael e o Escritor Germá Martins representam o Município de Tarrafas, no XIII encontro Mestres do Mundo, "construindo resistência entre girassóis e mandacarus”, do programa tesouros vivos do Ceará, que está acontecendo na cidade de Sobral/CE, entre os dias (04 a 07) de dezembro. O evento é realizado pela Secretaria de Cultura do Estado do Ceará com a produção do Instituto Assum Preto. Durante os quatro dias de evento serão realizadas diversas atividades culturais nas áreas da oralidade, sagrado, sons, mãos e corpo, muitas manifestações populares apresentadas pelos Mestres e grupos de tradição do Ceará e do Mundo.

Antônio Rafael e Germá Martins, abraçados ao Secretário de Cultura do Estado, Fabiano Piúba, agradecem ao Prefeito de Tarrafas, Tertuliano Cândido Martins de Araujo (Taiano), pela valorização da cultura e pelo apoio na participação no encontro dos Mestres do Mundo.

Veja mais fotos: Encontro mestres do mundo tem participação de tarrafenses"