08 de julho de 2015

Encerramento do Arraiá da Escola Emília Ferreira do Município de Tarrafas-CE

Pessoas dançando São João

A Prefeita Girleuda Matias, acompanhada de seu esposo e Chefe de Gabinete Neto Alcântara, Vice-Prefeito Tertuliano, Secretários, Diretores, Assessores e Vereadores, prestigiaram o "ARRAIA/2015" da Escola Emília Ferreira. Além das atrações, barracas ofereciam o prazer de degustar diversos e deliciosos pratos típicos.

Barraquinhas de comida

A população em geral, que ocuparam as arquibancadas da quadra da Escola, renovaram os seus desejos de verem a cultura nordestina, os festejos juninos “tradição do nosso sertão”, permanecer “vivos” através daqueles jovens que deslumbravam a todos, com suas danças, gestos, dramatização, carisma e acima de tudo, resgatando e inovando valores culturais que parte da sociedade tende a esquecer com o passar dos tempos, devido a globalização do mundo virtual. A administração parabeniza a todos que participaram do Arraia.

Veja as Fotos do Encerramento do Arraiá da Escola Emília Ferreira do Município de Tarrafas-CE