15 de janeiro de 2020

entrega de sementes

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural - EMATERCE, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura do Município de Tarrafas, iniciaram hoje (15), a entrega de sementes (milho, feijão e sorgo) do Programa Hora de Plantar (2020) aos agricultores (que realizaram a solicitação de demanda). A entrega das sementes, serão realizadas durante o dia de hoje (15) e amanhã (16), conforme calendário divulgado. O início das atividades contou com a presença de Francisca Eliane (EMATERCE), Genúbio Alcântara (Sec. Agricultura), Antonio Cândido (Sec. Cultura), Cicero Campos (Sec. Comunicação), Agentes Rurais e centenas de agricultores.

Veja mais fotos: EMATERCE inicia a entrega de sementes do programa hora de plantar no município de Tarrafas