19 de abril de 2021

É dado os primeiros passos para a criação de uma Liga tarrafense

Foto dos membros da Liga tarrafense

Na pauta do Esporte tivemos uma Reunião na ultima sexta-feira (16), com o pessoal da Liga Desportiva do Crato, junto a Federação Cearense de Futebol ,onde a pauta foi a criação de uma Liga tarrafense e assim também das demais Cidades do Cariri para podermos fortalecer ainda mais nosso esporte caririense. Logo estaremos movimentando todas essas ideias para todos os desportistas tarrafense e assim aumentar ainda mais o desenvolvimento esportivo de nossa Cidade. Nosso Prefeito Taiano sempre muito sensível ao esporte, não hesitou em agarrar essa nova oportunidade para todos os tarrafense. Afirma o Secretário de Esportes Erijohnson Garcia.