25 de abril de 2014

Doe sangue, doe vida

O HEMOCE, em parceria com a Secretaria de Saúde do Município de Tarrafas,realizou uma palestra sobre a importância de doar sangue pra salvar vidas. A palestra aconteceu no dia 25 de Abril, no CRAS/Tarrafas e contou com a presença dos Agentes Comunitários de Saúde,Agentes de Endemias, Vigilância Sanitária, Secretaria de Saúde, PSFs do município, os Secretários Municipais, o Chefe de Gabinete Neto Alcantara, Vice Prefeito Taiano e a Prefeita Girleuda Matias, que é doadora e incentivou os presentes a fazer o mesmo.

Aucioneide Secretária de Saúde de Tarrafas, Ceará

Aucioneide Secretária de Saúde, inicia agradecendo a presença de todos

Vice Prefeito Taiano, Chefe de Gabinete Neto Alcantara e a Prefeita Girleuda Matias, convida, incentiva a todos os tarrafenses que passem a serem doares de sangue com eles, pois quem doa sangue, doa vida.

Palestra do EMOCE, realizada no CRAS de Tarrafas/Cé.

Chefe de Gabinete, Neto Alcantara, em sua palavras,agradeceu aos presentes e também aos que não compareceram, mas são doares de sangue.

É o Governo Municipal de Tarrafas, na busca de melhorar a saúde das pessoas.

SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO