12 de agosto de 2019

Dia dos pais tem destaque na Feira da Agricultura Familiar e Baião Cultural

Dia dos pais na feira da agricultura familiar

Ontem, 11 de Agosto, realizou-se mais uma Feira da Agricultura Familiar e Baião Cultural, no Centro Comercial da Cidade de Tarrafas. A feira que tem total apoio do Prefeito Tertuliano Martins (Taiano), organizada pelo secretário da agricultura Genúbio Alcântara, secretário de cultura Antonio Cândido e demais secretarias da administração, associações, sindicatos, agricultores e artistas da terra.
A feira de ontem teve um diferencial, o prefeito Tertuliano (Taiano), juntamente com a primeira dama Paloma Rodrigues, ofertaram vários brindes para serem sorteados aos pais. A feira contou com a presença do Vereador Waldir Guerreiro, TV Quixabeira, Blog Tarrafas News e da presença de Menezes Lobo, funcionário (aposentado) da EMATERCE. Menezes, acompanhado de sua esposa, pode degustar diversos pratos típicos da agricultura familiar local.

A feira tem gerado um domingo de muita festa e alegria. Além de gerar a oportunidade dos agricultores venderem seus produtos, o comércio local e aquecido com a presença de centenas de populares que procuram a feira para comprar o feijão verde, milho verde, mel e outras diversidades de produtos, degustarem comidas típicas, tomar cerveja gelada e dançar muito forro. Durante a feira, a população encontra os secretários, vereadores, prefeito, ex-prefeito, mestre de cultura, lideranças políticas, sindicalistas, servidores públicos, agricultores, artistas, jornalistas, empresários e etc. A presença de todos os seguimentos transforma a feira em uma grande festa de reencontro de amigos.

Veja mais fotos: Dia dos pais tem destaque na Feira da Agricultura Familiar e Baião Cultural