18 de outubro de 2021

Dia D da Assistência chega a Vila Nova

Dia D da Assistência chega a Vila Nova.

Na manhã desta segunda-feira, 18, o Dia D da Assistência Social chegou ao distrito de Vila Nova, levando muitos serviços realizados pela Gestão, com o propósito de atender as pessoas mais carentes, que têm dificuldades de se deslocarem até a sede.

O local dos atendimentos foi a Escola de Ensino Fundamental Eutides Vila Nova. Todos os serviços das secretarias foram prestados, igualmente aos eventos semelhantes realizados em Ipueiras (Ribeira de Cima) e Patos (Ribeira de Baixo).

O evento desta segunda-feira ficou a cargo da Coordenadora do CRAS Jéssica Prado. O prefeito Taiano Martins não pode comparecer, mas enviou mensagem de carinho à comunidade de Vila Nova e destacando a importância do Dia D da Assistência para todos.