24 de maio de 2019

Dia “D” assistência e realizado na comunidade de Patos

Dia “D” assistência na comunidade de Patos

No dia (22/05) a comunidade do Sítio Patos, recebeu mais uma edição do Dia "D" Assistência, que é um projeto contínuo da Secretaria de Proteção Social que transfere todos os serviços, projetos, benefícios e serviços da Política Nacional de Assistência Social para uma comunidade da Zona Rural do Município. Esse projeto garante direitos e fortalece os vínculos entre população e a administração. Com a presença do secretário de proteção social Assis Alves, mostra o sucesso desse projeto que está se projetando como uma garantia de direitos a todos aqueles que buscam a assistência social.

 Com a presença do prefeito Tertuliano Martins e da primeira dama Paloma Rodrigues, o evento ofereceu serviços de acompanhamento de assistente social, psicólogos, atendimento de Bolsa Família, Carteira do Idoso, visitadores do Programa Criança Feliz e outros serviços de interação.

 "Garantir os direitos dos tarrafenses, é nosso objetivo, se não podem ir até a sede do nosso município, faremos de tudo para irmos até eles" disse o prefeito Tertuliano.
"Nosso objetivo e fazer com que todos os direitos para o exercício da cidadania sejam cumpridos no município de Tarrafas, e assim, da continuidade a esse projeto para que cada comunidade da zona rural de Tarrafas, sejam atendidas" relatou o secretário Assis Alves.

 O projeto a cada mês visitará duas comunidades da zona rural do município, levando garantia de direitos a cada cidadão do nosso município.

 Durante as atividades naquela comunidade, além dos serviços da assistência social, contou com a presença do vereador Wadir Guerreiro, representando a casa do legislativo municipal, vários secretários da administração municipal e todos os técnicos do CRAS.

Veja mais fotos: Dia “D” assistência e realizado na comunidade de Patos