22 de outubro de 2014

Desfile cívico 2014

Três Jovens desfilando em comemoração a Emancipação Política de Tarrafas.
No último dia 21, o município de Tarrafas completou 27 anos de Emancipação Política, por volta das 8:00hs seus munícipes ficaram surpresos e felizes ao verem tamanha festa cívica. A Prefeita Gerleuda Matias promoveu através da Secretaria de Educação o “Desfile Cívico”. Teve a participação de todas as escolas da rede municipal de ensino e da escola estadual existente no município. O evento contou com diversas autoridades entre elas; A Prefeita, Vice-Prefeito, Ex-Prefeitos, Vereadores, Secretários, Representante da CRED e a ilustre visita do Deputado Estadual Ailton Brasil. Ao terminar as apresentações todas as autoridades se dirigiram a Radio local pra se pronunciarem, agradecendo o empenho de todos que contribuíram para realização do grandioso evento e para parabenizar cada um tarrafense pelo 27º aniversário do Município de Tarrafas/Cé.

Veja as fotos do Desfile cívico 2014