18 de outubro de 2019

Crianças de Tarrafas tem noite de festa em homenagem ao seu dia

A gestão municipal, “O Povo em Primeiro Lugar”, realizou uma grande festa para as crianças do município. O evento aconteceu na Praça Dona Tereza Moreira, às 18:30hs do dia 16 de outubro, com direito à pintura de rosto, pintura de tela, pula-pula, castelo/escorregador, palhaço Tio Nil e com direito a um delicioso lanches.

A primeira dama Paloma Rodrigues, em parceria com as secretarias de Assistência Social e Educação, com o apoio do prefeito Tertuliano Martins (Taiano), organizaram a festa para todas as crianças do município. Para prestigiarem o evento, compareceram várias autoridades do executivo e legislativo, empresários, imprensa e centenas de tarrafenses.

O Prefeito Taiano ao se pronunciar, em nome de todos os organizadores do evento, agradeceu a presença da população e reafirmou o compromisso para no próximo ano fazer uma festa ainda maior, por que as crianças merecem um momento de lazer.

A homenagem às crianças faz parte da agenda dos festejos da 32ª Semana de Emancipação Política de Tarrafas.

Veja mais fotos: Crianças de Tarrafas tem noite de festa em homenagem ao seu dia