18 de dezembro de 2019

Crianças de Tarrafas receberam Papai Noel com alegria

Papai Noel chega a Tarrafas

O bom velhinho veio a Tarrafas ontem (17), através de um projeto do Governador Camilo Santana, que se fez representado pelo Deputado Estadual Fernando  Santana e recepcionado pelo Prefeito Taiano Martins. Na Praça Dona Tereza Moreira, mais de mil crianças esperavam ansiosas a chegada de Papai Noel, trazendo alegria e muita diversão. No palco, o “velhinho” brincou com as crianças e alegrou muito a meninada.

Sobre o projeto, falou o Deputado Fernando Santana e o Prefeito Taiano Martins, que agradeceu ao Governador pela feliz ideia de alegrar as crianças do Ceará neste período natalino, principalmente as mais carentes. E, disse Taiano, “Tarrafas estava muito feliz e agradecida. Vejam o tanto de crianças que estão aqui para viver este momento natalino. Elas nunca mais vão esquecer desta bonita festa oferecida pelo Governo”.

O evento contou também, com a presença da Primeira Dama Paloma Rodrigues, vereadores Alceu Rodrigues e Edson Silva, Chefe de Gabinete Fátima Martins, e os secretários: Cicero Campos (comunicação), Genúbio Alcântara (agricultura), João Deniciano (saúde) Ananias Alcântara

Veja mais fotos: Crianças de Tarrafas receberam Papai Noel com alegria