15 de outubro de 2019

Creche pingo de gente visita memorial do Patativa do Assaré

Visita ao memorial do Patativa do Assaré

No dia 08/10 a Creche Pingo de Gente, da cidade de Tarrafas, levou as turmas de (05 anos A e B) para visitarem o Memorial do Patativa do Assaré, na cidade de Assaré. Foram bem recepcionados por funcionários do local, onde explicaram e mostraram toda a vida do poeta como também toda sua trajetória. O intuito dessa visita foi mostrar as crianças a história do poeta Patativa, o qual as turmas estão desenvolvendo uma sequência didática, onde a culminância será realizado um SARAU LITERÁRIO no dia 29/10 as 18:30 na praça Dona Tereza Moreira, cidade de Tarrafas. A visita ao memorial, teve o acompanhamento da equipe de gestão da creche, professores e a SME.

Veja mais fotos: Creche pingo de gente visita memorial do Patativa do Assaré