16 de maio de 2019

Creche Pingo de Gente oferta festa para as mamães

Operação tapa buracos

Nessa quarta (15/05), a Creche Pingo de Gente, cidade de Tarrafas, realizou uma festa para as mães que tem filhos estudando nessa escola. A festa superou as expectativas de público e a alegria demonstrada pelas mamães, ao serem presenteadas pelas belíssimas apresentações de seus filhos. O evento organizado pela Diretora Ana Maria, Coordenadora Girlania Alves e com o apoio de todos os funcionários da referida escola. Contou com a presença do Prefeito Tertuliano Martins, Primeira Dama Paloma Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal Valdeci Lêu, vereador Wadir Guerreiro, os secretários: Francisca Hildete (educação), Assis Alves(proteção social), João Deniciano (saúde), Cicero Campos(comunicação), contou também com a presença da Coordenadora do CRAS Jessica Prado, gerente do PAIC Espedito Alves, professoras e demais funcionários da Pingo de Gente, mãe e alunos. Além das apresentações escolares, teve sorteio de brindes e um jantar ao som de voz e violão da cantora Rafinha.

A festa teve o apoio e patrocínio de vários seguimentos da sociedade, entre eles:

Prefeitura de Tarrafas
Prefeito Tertuliano