28 de junho de 2019

Creche Pingo de Gente confraterniza com funcionários

No dia 28 de junho, a Creche Pingo de Gente, cidade de Tarrafas, realizou uma confraternização para os funcionários aniversariantes e também em forma de agradecimento a todos pelo o empenho durante o primeiro semestre, que resultou em um grande sucesso na educação. O evento teve a presença da Secretária de Educação Francisca Hildete, rimeira dama Paloma Rodrigues, gerente do PAIC Espedito Alves, as formadoras Lia e Ana Paula. A secretária usou a palavra para parabenizar e agradecer pelo belo trabalho executado naquela instituição. A primeira dama reforçou o convite do prefeito Tertuliano Martins (Taiano), para que todos os funcionários da educação  participem de uma festa em homenagem a todos que fazem a educação do município de Tarrafas, que acontecerá domingo, 30 de junho, às 18:00hs no CERU. A diretora Ana Maria agradeceu a presença de todos e frisou a satisfação de ter uma equipe tão competente. Foi uma tarde maravilhosa.

Veja mais fotos: Creche Pingo de Gente confraterniza com funcionários