04 de outubro de 2019

CRAS de Tarrafas comemora o Dia Internacional do Idoso

Dia Internacional do Idoso

A Secretária Municipal de Assistência Social, realizou no dia 03 de outubro, um café da manhã para os idosos do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), em homenagem ao dia 1º de Outubro, dia Internacional do Idoso. O evento teve início às 08 horas da manhã, com acolhida aos idosos e em seguida, apresentação de um vídeo em homenagem aos idosos, além da entrega de lembrancinha.
O evento contou com a presença do prefeito Tertuliano Martins (Taiano), da primeira dama Paloma Rodrigues, do  secretário de Cultura Antonio Cândido, da coordenadora dos idosos Neuda Garcia, da coordenadora do CRAS Jessica Prado, as técnicas de referência do CRAS: Assistente Social Angélica Duarte e a psicóloga Raquel Alcântara, e demais funcionários do CRAS.

Veja mais fotos: CRAS de Tarrafas comemora o Dia Internacional do Idoso