13 de janeiro de 2020

Conselho Tutelar de tarrafas inicia suas atividades

Conselho Tutelar inicia suas atividades

Mesmo tendo um DECRETO garantindo “ponto facultativo para todas as esferas da Administração Municipal”, a nova equipe do Conselho Tutelar de Tarrafas, composta por: Maria Clebia de SousaCristianny Arrais da SilvaMaria Zilma CostaLucia Dias de Oliveira e Rita Gracileide Mandu de Sousa. Eleitas no dia 06/10/2019, através do processo de eleição unificada, empossadas na última sexta-feira (10). Iniciaram as atividades na sede do Conselho Tutelar de Tarrafas, na Rua José Candido (centro comercial) de Tarrafas. O primeiro dia das novas conselheiras foi movimentado, recebendo visita de amigos e autoridades, parabenizando-as e desejando um bom trabalho.