24 de maio de 2019

Congresso técnico para a 3ª Copa de Futsal

Foi realizado na última quinta-feira (23/05) o congresso técnico que definiu os detalhes e o regulamento da 3ª Copa de Futsal Masculina de Tarrafas. O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Tarrafas, com a presença do Secretário de Esportes Erijohnson Garcia representantes das equipes e a coordenação da Secretaria do Esporte, onde aprovaram o regulamento da competição e debateram sobre assuntos pertinentes à competição.

A 3ª edição da Copa, considerada uma das maiores da Região, contará com a presença de 25 times. A copa iniciará no dia 05 de Junho e a primeira fase será dividida em grupos. A competição é realizada pela Secretaria do Esporte de Tarrafas custeado pela Prefeitura Municipal de Tarrafas, com o apoio total do PrefeitoTertuliano Martins. A premiação total é de R$ 1.700, troféus e medalhas, além de brindes dos patrocinadores e incentivadores da competição. Atualmente a equipe campeã é a Moto Mais.

Veja mais fotos: Congresso técnico para a 3ª Copa de Futsal