05 de agosto de 2021

Condutores de ambulâncias são regulamentados por lei

A Câmara Municipal de Tarrafas aprovou nesta quinta-feira, 5, o Projeto de Lei que “Dispõe sobre a criação da função e regulamentação do cargo de condutores de ambulância na Secretaria Municipal de Saúde”. O vereador Wadir Guerreiro aprovou na Casa, uma indicação solicitando da Secretaria Municipal de Saúde o envio de um projeto de lei para regulamentar a profissão de condutores de ambulâncias, que vinha sendo cobrado pelos motoristas lotados nestes veículos. Sensibilizado, o secretário Romerito Alcântara levou a reivindicação dos motoristas ao prefeito Taiano Martins. Na sessão desta quinta-feira, o Projeto de Lei foi aprovado e o presidente Neto do Chiquinho já encaminhou para a sansão do Executivo. O prefeito Taiano validará a Lei ainda esta semana.

Os vereadores aprovaram o Projeto de lei por unanimidade. Os condutores estiveram na Câmara e assistiram a votação. Todos saíram comemorando.