09 de novembro de 2017

Comunicado - Campanha de Alistamento Eleitoral nas Escolas

O Cartório Eleitoral iniciou a realização da Campanha de Alistamento Eleitoral nas Escolas, através do Programa Eleitor do Futuro, objetivando estimular o alistamento de jovens de 16 e 17 anos que estejam devidamente matriculados nas Instituições de Ensino deste município.

O atendimento dos alunos de Tarrafas acontecerá no dia 10/11/2017 (sexta-feira), das 08:00h às 17:00h no Cartório Eleitoral, ocasião em que receberão os pedidos de alistamento de alunos exclusivamente na mencionada faixa etária, já com a coleta da biometria.

Os alunos deverão comparecer com uma fotocópia de seu documento civil (carteira de identidade ou certidão de nascimento).