08 de setembro de 2017

Comemoração para os pais dos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Sede do Município de Tarrafas

A noite do dia 31 de Agosto de 2017, a Secretária de Assistência Social a Sra. PALOMA e o Prefeito o Sr. TAIANO, promoveram uma noite de muita alegria e emoção para os pais dos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da “SEDE”. Teve varias apresentações, forro e um jantar para todos os presentes. Para abrilhantar o evento, compareceram o Prefeito, Secretaria de Assistência Social, Secretária de Educação, Secretário de Esportes, Assessor de Comunicação, Coordenadora do CRAS,Coordenadora do SCFV, equipe da Assistência Social e CRAS, usuários do SCFV e convidados. Durante o Evento foi registrado a entrega do fardamento e equipamentos: "geladeira e ventilador" para os alunos do SCFV da SEDE.

Veja as fotos da Comemoração para os pais dos alunos do SCFV.