02 de setembro de 2015

COGERH realiza reunião com comunidades rurais para tratar de assuntos relacionados a água

Reunião com Comunidades Rurais

A COOGERH (Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos) realizou uma reunião com a população das comunidades dos sítios: Mata, Cacimbas e Escondido zona rural de Tarrafas, no dia 24 de Agosto de 2015, na Capela do Sitio Escondido as 9:00hs. Durante a reunião foi discutido assuntos relacionado a problemática e a escassez de água naquela comunidade. Compareceram na reunião: Raimundo Lauro (Gerente Regional da COGERH), Evelânia Uchoa (Coordenadora de Gestão) Gutenberg Fernandes (Técnico em Gestão). Representando a Prefeitura Municipal de Tarrafas: Tonozinho (Sec. Agricultura), Ananias Alcântara (Sec.Obras), Cícero Campos (Assessor de Comunicação) e Representantes da Associação Comunitário. No final da reunião ficou concordado que a COGERH marcaria outra reunião para apresentar e definir a forma de resolução da água daquela comunidade.

Veja as fotos da Reunião com Comunidades Rurais