21 de dezembro de 2017

telhado da Prefeitura de Tarrafas destruido por chuva forte e vendaval.

Chuva forte e vendaval ocorrido no municipio de Tarrafas estado do ceará na tarde de ontem (20.12.2017) destrui parte do prédio da prefeitura municipal e da quadra de esporte que fica ao lado da prefeitura.

Alguns setores da administração pública, que funcionam no prédio da Prefeitura foram destruídos por conta do vendaval, entre eles:

• ARQUIVO GERAL
  • LICITAÇÃO
  • SEC. OBRAS E INFRAESTRUTURA
  • SEC. TRANSPORTES E CONTROLE DE COMBUSTIVEL
  • ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E CONTROLE DE LEIS
  • CONTROLE INTERNO
  • SETOR DE IDENTIFICAÇÃO(RG-CTPS)

Os demais setores foram atingidos em menor proporção, porem devido à estrutura do prédio, ter ficado comprometida, o Prefeito TAIANO juntamente com toda a equipe que trabalham no prédio da Prefeitura e com a ajuda de vários populares, fizeram a imediata retirada de todos os moveis, equipamentos eletrônicos e documentos, pra levarem pro CRAS onde ficarão ate a estrutura física do prédio ser restaurada. Apesar do grande prejuízo financeiro, principalmente em um período de muita dificuldade, todos que fazem a administração “O Povo em Primeiro Lugar” agradecem a Deus por não ter nenhuma vítima. O Prefeito TAIANO pede agora o apoio e a compreensão da população para contornar esta situação. Levando em consideração que alem do Prédio da Prefeitura, a quadra de esporte que fica ao lado foi completamente destruída com a queda do telhado.

Veja as fotos: Chuva forte e vendaval destrói parte do prédio da prefeitura e da quadra de esporte.